The Color Run é uma instituição de caridade ou uma organização sem fins lucrativos?

O Color Run não é uma instituição de caridade nem uma organização sem fins lucrativos. A Color Run, LLC é uma empresa de organização de eventos “com fins lucrativos” e o nosso objetivo número um é produzir eventos de alta qualidade.

The Color Run  ajuda uma instituição de caridade ou causa?

Sim  ajudamos. Nós divulgamos  o incrível trabalho que os nossos amigos no Global Citizen fazem. O Citizen Global dá aos Color Runners a oportunidade de se envolver em questões globais, causar um impacto no mundo e fazer parte do movimento que acabará com a pobreza extrema. Color Runners podem- se juntar ao movimento Global Citizen! Inscreva-te e toma medidas hoje no Global Citizen.

O Color Run também tem parcerias  com instituições locais em várias cidades em que organizamos eventos. O objetivo número um do Color Run, em relação  às instituições de caridade locais, é aumentar a consciencialização das causas. Queremos ajudar a iluminar as questões importantes. Esperamos que os nossos Color Runners passem algum tempo no site das instituições de caridade dos nossos parceiros, se juntem a listas de correspondência, participem de outros eventos organizados pela instituição de caridade e se tornem defensores dessas causas. Damos aos nossos parceiros de caridade um microfone para falar com milhares de pessoas de bom coração.

A The Color Run doa dinheiro para instituições de caridade?

SIM. A Color Run doou mais de US $ 3 milhões para instituições de caridade desde a sua fundação em 2012.

 

As necessidades de cada instituição são um pouco diferentes e, como resultado, cada um de nossos parceiros de caridade pede a nossa ajuda de diferentes maneiras.

 

 

Love The Color Run!!!!!!! The most fun you'll ever have "running"!!!
Two words. Unicorn Medal. I am already registered!
The Color Run is when fantasy becomes reality. Dreams will come true.
2017 is going to be even more fun than before! I can’t wait until The Color Run hits my city!
I had a blast playing in the foam with my kids – I may have been more excited than they were!